Seguidores

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A máquina mágica dos sonhos das crianças.

Dando formas a idéias das crianças.



"Eu quero ser um cantor famoso" "Eu quero ser um bom policial"
E se as crianças pudessem retratar seus sonhos de forma clara, e sempre lembrar os sonhos?
Não seria um grande primeiro passo para tornar seus sonhos em realidade?
Com a mensagem de comunicação "dar forma a ideias", Konica Minolta tem vindo a dar forma às idéias de muitas pessoas.
Criamos a impressora sonho e realizou um evento para dar forma às idéias das crianças em Nova York em 2 de novembro de 2013.
Dê uma olhada em sorrisos brilhantes das crianças como seus sonhos realizados, quando receberam a sua forma em caricatura.


 

Dream printer / KONICA MINOLTA
"The more you imagine, the more your dreams take shape."
Here are the children's "dream galleries.

 "Dar Forma a Ideias" Conceito Vídeo

Qual é a "dar forma a ideias" Conceito de vídeo?
Mensagem de comunicação da Konica Minolta é "dar forma a ideias". Esta mensagem simboliza o nosso desejo de todos e cada um de suas idéias e dar-lhes forma, usando o nosso próprio caminho de pensar e as nossas soluções, visando a realização de uma sociedade de alta qualidade. Tomamos esse conceito de dar forma às idéias e expressa-lo em um vídeo. Ele descreve como as idéias das pessoas e da sociedade se reúnem e se alimentam uns aos outros para formar um cristal. Ao assumir a idéias de pessoas e da sociedade e através de um processo de desafios, oferecemos excelentes produtos e serviços com a nossa tecnologia inovadora. É objetivo da Konica Minolta para contribuir para tornar a sociedade melhor e continuar a criar valor vital para os clientes e para a sociedade. Essas metas são a inspiração para o vídeo de 30 segundos conceito.
Este vídeo foi realizado por WOW, um estúdio de design visual que está ativo dentro e fora do Japão e entregou uma ampla gama de trabalhos de design para além dos limites do suporte ou categorias existentes, a partir de expressão vídeo diversificada, tais como a publicidade, a vídeos de instalação em vários espaços de exposição e desenvolvimento de design de interface de usuário.
"Era a expressão visual do processo de dar forma às idéias em que gastos mais energia e se esforçou ao máximo. Tivemos que descobrir como fazer com que os espectadores se perguntam, desde o começando "Que diabos é isso?", sem o uso de palavras e sem mostrar qualquer objeto específico, como um produto, e, em seguida, logo no final, para tê-los compreender o que estávamos tentando fazer quando a mensagem "Dar Forma Idéias para "aparecer Não quero ser muito específico, mas para criar um espaço em branco em que cada espectador pode deixar sua imaginação correr livre A dificuldade na tentativa de alcançar este era o delicado equilíbrio entre o concreto e expressão abstrata;.. nem gás, nem . líquido, macio nem rígido Então, ligando-o no fim a um cristal cintilante promovemos habilidades técnicas superiores da Konica Minolta e inteligência Este foi um trabalho nasceu da tentativa e erro:. nada muito extravagante, algo com o toque humano para sublinhar que são as pessoas que dão forma às idéias, e algo que evoca o calor através da música e acústica ".

Dar forma a ideias que vai continuar a dar forma às suas idéias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário