Seguidores

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cadeira de roda de graça ...verdade OU MENTIRA????? Super faturadas , com certeza!

Assembleia instituiu o dia 03 de dezembro como o dia internacional do deficiente físico, para que pudessem conscientizar, comprometer e fazer com que programas de ação conseguissem modificar as circunstâncias de vida dos deficientes em todo o mundo.
Podemos considerar como deficiência física, quando alguma parte do organismo humano não apresenta um funcionamento perfeito, porém isso não pode ser considerado como diferença, pois existem várias pessoas com os mesmos tipos de limitações que as tornam normais dentro de suas possibilidades.
Com o passar dos anos, a deficiência passou a ser vista como uma necessidade especial, pois as pessoas precisam de tratamentos diferenciados e especiais para viver com dignidade. Sabemos que isso não acontece, pois o mundo não é adaptado para essas pessoas, que sofrem muito em seu dia a dia.
A sociedade já mudou muito nos últimos anos em relação às necessidades especiais, mas ainda temos muito que melhorar. Hoje em dia podemos ver essas pessoas trabalhando em empresas, como supermercados, lanchonetes, restaurantes, farmácias, escolas, pois a lei obriga que um percentual dos funcionários sejam portadores de necessidades especiais, como forma de garantir-lhes oportunidades no mercado de trabalho.

NÃO SÃO AÇÕES DE POLITICAGEM QUE VÃO TRAZER A REALIDADE  DO DIA A DIA DELES.

Não se acha cadeira no SUS DAS MAIS BARATAS QUE DIRÁ MOTORIZADA. 
Isso é rir da cara dos deficientes pré eleição.

Anúncio ocorreu em ato que contou com o prefeito Haddad ao lado do ministro Padilha

Governo vai distribuir cadeiras de roda motorizadas.

Governo vai distribuir cadeiras de roda motorizadas pelo SUS. Atualmente só cadeiras simples são entregues.


Artur Rodrigues
O governo federal vai distribuir cadeiras motorizadas para portadores de deficiência física por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Atualmente só cadeiras simples são entregues. O anúncio foi feito nesta terça-feira, dia 3, na zona sul de São Paulo pelo ministro da Saúde e pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, e pelo prefeito da capital, Fernando Haddad (PT) - hoje é o Dia Mundial da Pessoa com Deficiência.
O evento que reuniu o ministro e o prefeito aconteceu em um centro de reabilitação física da Prefeitura, que passará a contar com verbas federais para investir no setor . "São Paulo vai receber R$ 100 milhões para esses equipamentos", afirmou o prefeito. Na cidade existem 15 centros de reabilitação da Prefeitura. O acordo entre a cidade e governo federal prevê a instalação de novos equipamentos no município.
Ao ser questionado se a campanha para o governo do Estado já havia começado, Padilha afirmou que sempre vai às periferias de cidades de todos os Estados "como ministro". O petista apareceu em quarto lugar em pesquisa eleitoral do Datafolha divulgada na segunda-feira, dia 2. "Ainda é cedo. A campanha nem começou", afirmou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário